UNITAU abre inscrições para nova gestão da CIPA 2021/2022

25/08/2021 08h50 ⋅ Atualizada em 26/08/2021 10h49

SESMO, Universidade do futuro, Ser melhor, Saúde, Inscrição, Servidor, Funcionário, CIPA

A segurança no trabalho é um assunto importante para qualquer instituição, e deve ser tratada com responsabilidade e seriedade. Pensando nisso, a universidade abre as inscrições, até o dia 03/09, para eleição da nova gestão da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).

Todos os funcionários efetivos e estáveis da UNITAU, poderão se inscrever presencialmente no Serviço Médico da Universidade de Taubaté (SESMO), localizado na Avenida Nove de Julho, número 246, centro, das 9h às 16h.

Lembre-se de levar seu crachá!

A votação será feita pelo site unitau.br e ocorrerá entre os dias 13 a 17 de setembro. O resultado dos votos sairá no dia 20/09, também pelo site.

Contribua para a segurança do trabalho e da vida de seus colegas, participe e candidate-se!

Compromisso com a sua saúde e com seu trabalho, universidade do futuro, UNITAU!

Paola Costa
Foto: Leonardo Oliveira