UNITAU prorroga inscrições para eleição de membros do Consuni e do Consad

21/06/2021 18h59 ⋅ Atualizada em 23/06/2021 10h55

CONSUNI, CONSAD, Servidor, Eleições, Conselhos

Atenção, funcionário(a)!

A Universidade de Taubaté, UNITAU, publicou hoje o ato 028/2021, prorrogando o prazo de inscrição de candidatos a membros dos Órgãos Colegiados Conselho Universitário (Consuni) e Conselho de Administração (Consad) conforme orientação da Procuradoria Jurídica. No novo calendário, as inscrições acontecerão da próxima segunda, dia 28/06, até o dia 12/07.

Serão eleitos três representantes para o Consuni e dois representantes para o Consad e o mandato será de dois anos.

Para participar, é simples. O candidato(a) deverá solicitar até o dia 12/07/2021, presencialmente, o protocolo de pedido de certidão e/ou a certidão expedida pela Diretoria de Recursos Humanos, no protocolo geral da Pró-reitoria de Administração, ou pelo email arquivorh@unitau.br, do setor de Arquivo-RH.

Com a certidão “em mãos'', basta inscrever-se aqui, pelo Portal do Servidor. Anexar o comprovante de escolaridade e o protocolo de pedido de certidão e/ou a certidão expedida pela Diretoria de Recursos Humanos da Pró-reitoria de Administração.

Importante:

• Só será possível se candidatar a um dos órgãos;
  • Apenas funcionários técnicos-administrativos efetivos e estáveis, que estejam em exercício na UNITAU ou na Escola de aplicação Prof. Dr. Alfredo José Balbi, poderão se candidatar;
  • As inscrições se encerrarão no dia 12/07;
  • De 19/07 a 04/08, os inscritos poderão realizar campanha eleitoral, pedindo votos aos colegas;
  • A escolha dos novos membros será por meio de votação que acontecerá do dia 09/08 até às 14h do dia 13/08;
  • O resultado será publicado no dia 13/08, no site da Universidade (unitau.br/servidor), às 17h.

Ficou interessado? Não perca tempo e organize tudo que precisa para realizar a sua inscrição a partir da próxima segunda-feira.

Para mais informações e detalhes, acesse aqui o ato nº 028/2021.

Foto Leonardo Oliveira