30/04/2021 15h49 ⋅ Atualizada em 04/05/2021 21h46
TV UNITAU, Livro, Lançamento, Pandemia, Aluno, Comunidade, Professor, Acontece
Vem aí o mais novo lançamento da Editora da UNITAU (EDUNITAU)! O e-book “A UNITAU na comunidade: relatos de práticas de extensão”. Você, professor(a) e aluno(a) da Universidade de Taubaté não pode perder essa grande oportunidade de assistir e ouvir relatos de experiências acadêmicas de antes e durante a pandemia, causada pelo novo coronavírus. O evento será online, nesta sexta-feira (30), às 16h, pelo canal da TV UNITAU.
O livro publicado pela EDUNITAU é o resultado dos trabalhos realizados por estudantes e professores da Universidade em escolas municipais, nas atividades extracurriculares de alunos do ensino fundamental, entre outras experiências desenvolvidas ao longo dos anos. Em novembro de 2020 todas as atividades, que constam no e-book, foram apresentadas no XV Seminário de Extensão da UNITAU.
A obra está dividida em três partes: a formação e a gestão dessas ações de extensão, como eram desenvolvidas antes da pandemia e como foi a vivência e a adaptação de cada uma delas durante a pandemia.
O lançamento contará com a presença da Pró-reitora de Extensão, Profa. Dra. Letícia Maria P. da Costa, da equipe responsável pela organização do livro e dos participantes das atividades de extensão.
Participe! Divida e some experiências acadêmicas e profissionais!
Ludmilla Ramos
ACOM/UNITAU
- Aluna da UNITAU é única selecionada do Brasil para participar de curso na Costa Rica
- Novos cursos de extensão da UNITAU estão com matrículas abertas
- Dia Mundial do Meio Ambiente 2023: discussões acerca do uso do plástico
- Medicina UNITAU 2023: confira o gabarito da primeira fase
- Departamento de Arquitetura recebe workshop ''Arquitetura de Terra''