Editora da UNITAU lança livro sobre práticas de extensão na comunidade durante a pandemia

30/04/2021 15h49 ⋅ Atualizada em 04/05/2021 21h46

TV UNITAU, Livro, Lançamento, Pandemia, Aluno, Comunidade, Professor, Acontece

 

Vem aí o mais novo lançamento da Editora da UNITAU (EDUNITAU)! O e-book “A UNITAU na comunidade: relatos de práticas de extensão”. Você, professor(a) e aluno(a) da Universidade de Taubaté não pode perder essa grande oportunidade de assistir e ouvir relatos de experiências acadêmicas de antes e durante a pandemia, causada pelo novo coronavírus. O evento será online, nesta sexta-feira (30), às 16h, pelo canal da TV UNITAU

O livro publicado pela EDUNITAU é o resultado dos trabalhos realizados por estudantes e professores da Universidade em escolas municipais, nas atividades extracurriculares de alunos do ensino fundamental, entre outras experiências desenvolvidas ao longo dos anos. Em novembro de 2020 todas as atividades, que constam no e-book, foram apresentadas no XV Seminário de Extensão da UNITAU.

A obra está dividida em três partes: a formação e a gestão dessas ações de extensão, como eram desenvolvidas antes da pandemia e como foi a vivência e a adaptação de cada uma delas durante a pandemia.

O lançamento contará com a presença da Pró-reitora de Extensão, Profa. Dra. Letícia Maria P. da Costa, da equipe responsável pela organização do livro e dos participantes das atividades de extensão. 

Participe! Divida e some experiências acadêmicas e profissionais! 

 

Ludmilla Ramos

ACOM/UNITAU