Transforme a sua carreira com a UNITAU. Vem aí a Feira de oportunidades!

26/04/2021 17h51 ⋅ Atualizada em 04/05/2021 21h45

UNITAU, Feira de Oportunidades, Aluno

Chegou a hora de você, aluno UNITAU, abraçar todas as possibilidades que a graduação te oferece! Vem aí, entre os dias 1 e 2 de junho, a Feira de oportunidades da Universidade de Taubaté, que reúne estudantes e profissionais de todo o Brasil. Por conta da pandemia, causada pelo novo coronavírus, o evento acontecerá de forma online e irá trazer o tema “Agarre o novo e transforme sua carreira”

O encontro irá promover o networking dos participantes com o mercado de trabalho e contará com diversas palestras e uma maratona virtual sobre o empreendedorismo, exclusiva para estudantes de todos os cursos de graduação da UNITAU.

A Feira de oportunidades busca, em todas as edições, capacitar os alunos por meio do desenvolvimento de competências e habilidades em empreendedorismo educacional, para a resolução de problemas reais. As atividades também proporcionam o diálogo entre universitários e profissionais. Assim, são ampliadas as conexões entre a Universidade e o mercado de trabalho.

Não perca tempo! Faça já a sua inscrição em unitau.br/feiradeoportunidades e participe de uma programação repleta de atividades para alavancar a sua carreira.

Alice Monte Sião