Primeira entrega de 2021 da Feirinha da Agro!

14/01/2021 09h30 ⋅ Atualizada em 15/01/2021 17h33

Parceria, Benefício, Ser melhor, Funcionário, Alimentação melhor, Alimentação, Feirinha da Agro

O ano já começou com o retorno do Programa “Alimentação Melhor”, que é uma parceria da Diretora de Recursos Humanos com o Departamento de Ciências Agrárias desde julho de 2019. Toda a produção é feita pelos nossos alunos que, junto com funcionários da Agronomia, cuidam do plantio, da colheita e da entrega na Universidade de alimentos saudáveis para os funcionários contemplados.

A entrega das sacolas acontecerá hoje, dia 14 de janeiro, na Diretoria de Recursos Humanos, na PRA, a partir das 14h.

Veja a lista dos contemplados aqui.

O que vai ter na sacola?

24 ovos!

Atenção! As sacolas são retornáveis e devem ser entregues na Diretoria de Recursos Humanos até o dia 15 de cada mês. Lembre-se que elas serão abastecidas com os produtos do próximo mês, então ela deve estar limpa e em bom estado.

Leonardo Oliveira