Avaliação de professores: o(a) aluno(a) responde e a UNITAU melhora

06/11/2020 10h00 ⋅ Atualizada em 17/11/2020 11h17

UNITAU, CPA, Professor, Avaliação, PRG, Aluno, Avaliação de professores

Todo semestre, a Pró-reitoria de Graduação (PRG) realiza a avaliação de professores com a ajuda da Comissão Própria de Avaliação (CPA).
Chegou a hora de você, aluno(a) UNITAU, avaliar seus professores deste semestre. A avaliação objetiva saber a sua opinião sobre os nossos docentes. Assim, podemos melhorar a qualidade de ensino e buscar alternativas para as atividades em salas de aula. A sua participação é muito importante.

A avaliação de professores está disponível desde o dia 31/10 (sábado) e para respondê-la é muito simples, basta acessar o Portal do Aluno, clicar em “Responder Avaliação” e nos contar a sua opinião. Mas o prazo está acabando, você poderá respondê-la até o dia 10/11 (terça-feira).

Lembrando que a pesquisa é totalmente segura e seus dados serão mantidos em sigilo.

Responda e nos ajude a melhorar!

João Guilherme
ACOM / UNITAU