Mais de 500 trabalhos inscritos no IX CICTED, a 1ª edição realizada totalmente on-line

27/10/2020 14h28 ⋅ Atualizada em 27/10/2020 21h41

Evento, Destaque, Premiação, CICTED, Aluno, Congresso

A nona edição do Congresso internacional de ciência, tecnologia e desenvolvimento (Cicted) da Universidade de Taubaté (UNITAU) contou com diversas participações virtuais de professores e convidados entre os dias 21 e 23 de outubro. Além das palestras e das entrevistas acerca do tema "Inteligência artificial", também foram feitas apresentações virtuais dos trabalhos dos alunos. Foram mais de 500 trabalhos inscritos na primeira edição 100% on-line do Congresso.

A premiação ocorreu em categorias, sendo: Encontro de iniciação científica (ENIC), Mostra de pós-graduação (MPG) e Projeto de pesquisa e inovação (PP&I), com a divisão de 1º, 2º e 3º colocados em cada uma delas. As avaliações também ocorreram de forma remota, por meio de um aplicativo desenvolvido exclusivamente para o Congresso. Ao todo, foram contabilizados 4351 votos.

“A Universidade de Taubaté conseguiu novamente manter a sua missão institucional, que é desenvolver, difundir e produzir conhecimento em todos os níveis educacionais. Agradeço a todos que colaboraram para o sucesso do evento e conto com a participação de todos no X Cicted”, ressalta o presidente do evento, Prof. Dr. Alexandre Prado Scherma.

Confira os trabalhos premiados aqui.

O ensino nos une, não importa a distância.

Kaic Bocalare