Rodas de conversa, podcast ou live... o que você tem para compartilhar hoje, professor?

09/09/2020 09h31 ⋅ Atualizada em 18/09/2020 12h42

Pesquisa, Cursos, Professor, Extensão, Roda de conversa

 

A Pró-reitoria de Extensão disponibiliza para toda a comunidade da Universidade cursos rápidos de especialização que podem ser feitos de forma remota. Essa é uma das iniciativas para continuar incentivando o acesso à educação e o conhecimento sobre novos temas. E você tem papel fundamental nesse processo.

Todos temos algo para contar, um assunto que já conhecemos ou que estamos desenvolvendo ainda e gostaríamos de propor uma discussão sobre e se você, assim como nós, tem algo para contar... nós queremos lhe ouvir! Pode ser em formato de podcast, de roda de conversa, de drops informativos ou de lives, o formato que você preferir para o seu projeto.

A PREX conta com a sua participação para a apresentação de rodas de debates sobre diferentes assuntos, todos online. Para participar é só preencher esse formulário e, depois, encaminhar a sua pauta para a Profa. Dra. Virgínia Mara Próspero Cunha (12) 99724-0321, relacionado a Biociências, ou para a Profa. Ma. Aline Fernanda Lima Ferreira (12) 99738-7308, relacionado a Humanas e a Exatas.

Foto Karina R Dias
ACOM/UNITAU