Oportunidade no caminho de Iniciação à Docência

06/08/2020 15h26 ⋅ Atualizada em 06/08/2020 15h27

Licenciatura, Aluno, PIBID

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é um programa de bolsa estudos da nossa Pró-reitora de Graduação, ele permite que vocês, alunos da UNITAU realizem atividades pedagógicas em escolas públicas de ensino básico, e que tenham, principalmente, uma experiência muito próxima da carreira de Professor, orientados sempre por coordenadores.

O Programa oferece um desconto de R$ 400,00 e é uma forma de aprimorar a sua educação e também contribuir com a educação do próximo.

COMO POSSO ME INSCREVER?

Os alunos matriculados nos cursos presenciais de Ciências Biológicas (Licenciatura), História, Letras, Educação Física (Licenciatura) e de Pedagogia podem se inscrever no Programa, até o dia 07/08, sexta-feira.

A inscrição pode ser feita por aqui.

Você pode conferir todas as condições para participar do Programa pelo nosso edital.

Continue a sonhar, faça o futuro acontecer.