Programa Alimentação Melhor: atenção para as entregas de agosto

30/07/2020 23h43 ⋅ Atualizada em 17/08/2020 18h29

Servidor, Alimentação melhor, Coronavírus

O Programa Alimentação Melhor é uma parceria da Diretoria de Recursos Humanos com o Departamento de Ciências Agrárias. Toda a produção é feita pelos nossos alunos que, junto com funcionários da Agronomia, cuidam do plantio, da colheita e da entrega na Universidade.

Para melhor atender os servidores e considerando o melhor aproveitamento da produção da fazenda, em agosto, a entrega será feita em duas datas:

Serão distribuídas 250 sacolas, 125 no dia 5 e mais 125 no dia 19. As entregas serão feitas por ordem alfabética pelo critério da referência salarial para os servidores que estejam trabalhando presencialmente.

As sacolas terão produtos sortidos e podem ser diferentes umas das outras. Mas isso não quer dizer que vai ter servidor com mais produtos e outros com menos. As quantidades vão ser as mesmas.
As sacolas são retornáveis, ela deve estar limpa e em bom estado para a próxima entrega. A partir de agosto, as entregas serão sempre realizadas em duas datas.