UNITAU divulga aprovados em medicina do Vestibular de Inverno 2020

24/07/2020 11h49 ⋅ Atualizada em 27/07/2020 18h36

Coronavírus, ENEM, Medicina, Vestibular, Matrícula, Vestibular de inverno

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga o resultado do Vestibular de Inverno 2020 de Medicina nesta sexta-feira, 24 de julho.

Para conferir o resultado, o candidato deve acessar o Portal do Candidato aqui e buscar o seu Boletim de Desempenho. As matrículas dos aprovados serão realizadas nos próximos dias 28 e 29/07/2020. O candidato poderá fazer a matrícula online no link enviado por e-mail (caso não apareça na caixa de entrada, deve-se consultar o spam) ou presencialmente com agendamento pelo site https://unitau.br/agendamento/.

Os documentos necessários para a matrícula são:

• Certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar.
  • Cédula de identidade – RG (a CNH não substitui o RG).
  • Cadastro de pessoa física – CPF (trazer CPF apenas se o número não constar no RG).
  • Comprovante de residência (atualizado).

(Se o candidato fizer a matrícula online, basta anexar as imagens dos documentos originais. Se o candidato optar pela matrícula presencial, deverá levar os documentos originais, não precisa levar cópias.)

A Universidade ofereceu 60 vagas para o curso de Medicina e pela primeira vez fez o processo seletivo usando a nota do ENEM. As oportunidades são para ingresso no segundo semestre letivo de 2020 e são oferecidas na cidade de Taubaté, em São Paulo.

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site do Vestibular.