UNITAU revê acordos

15/04/2020 10h54 ⋅ Atualizada em 19/05/2020 09h48

PREF, Aluno, Acontece

Diante do momento atípico enfrentado por todos, a Universidade de Taubaté (UNITAU) alterou as condições para realização de acordos até o dia 31/05.

Se você, aluno UNITAU, possui débitos com a Universidade e está cursando a partir do segundo semestre, poderá realizar acordos com a Pró-reitoria de Economia e Finanças para efetuar sua rematrícula.

Confira:

• Para os alunos do segundo até o antepenúltimo semestre, cujo percentual de entrada era anteriormente de 40% do valor total das mensalidades em débito e de 75% para acordos, as condições foram alteradas para 20% do valor total do débito de entrada (para mensalidade e acordo).

• Para o aluno do penúltimo semestre, a entrada continua sendo de 75% para débitos em mensalidades e em acordos.

Para acordos:
Envie um e-mail para cobranca@unitau.br e informe nome completo, número do RA e telefone para contato. Além disso, envie uma cópia do RG, do CPF (ou CNH) e do comprovante de endereço atualizado.

Para atualização de boletos e acordos:
Envie um e-mail para cobranca.unitau@gmail.com e informe: mês ou número do boleto, nome completo, número do RA, número RG ou CPF e telefone para contato.

A UNITAU acredita que a educação tem um papel fundamental para que todos passem por este momento da melhor maneira e, entende que este momento é delicado para todos, por isso, está sempre buscando melhorias.

O ensino nos une, não importa a distância.