Link curto:
23/03/2020 17h34 ⋅ Atualizada em 08/05/2020 14h30
Considerando as ações para contenção do novo coronavírus, as atividades administrativas presenciais foram suspensas.
Mas o aluno que precisar dos serviços da Pró-reitoria de Finanças poderá solicitar via e-mail conforme abaixo:
PARA ACORDOS:
Envie um e-mail para cobranca@unitau.br e informe nome completo, número do RA e telefone para contato. Além disso, envie uma cópia do RG, do CPF (ou CNH) e do comprovante de endereço atualizado.
PARA ATUALIZAÇÃO DE BOLETOS DE ACORDOS:
Envie um e-mail para cobranca.unitau@gmail.com e informe o mês ou número do boleto, nome completo, número do RA, número RG ou CPF e telefone para contato.
PARA INFORMATIVO FINANCEIRO E PARA ATUALIZAÇÃO DE BOLETOS DE MENSALIDADE:
Envie um e-mail para arrecadacao@unitau.br e informe nome completo, RA e a data para efetivação de pagamento do boleto
Se tiver dúvidas ou quiser outras informações, entre em contato pelo e-mail pref@unitau.br.
- UNITAU abre vagas para transferência externa e interna para Medicina
- UNITAU vende prédios ociosos para construir campus integrado no Bom Conselho
- Vestibular de Verão 2025: UNITAU oferece bolsas e oportunidades para graduação
- Departamento de Fisioterapia da UNITAU inicia nova fase com continuidade na gestão
- Universitários representam a UNITAU em operações no Sul de Minas Gerais pelo Projeto Rondon