EXPLORANDO A UNITAU - Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG)

09/03/2020 11h56 ⋅ Atualizada em 10/03/2020 10h16

PRPPG, Ser melhor, EXPLORANDO A UNITAU, Servidor

Para que você, funcionário UNITAU, conheça cada vez mais a sua segunda casa, o Portal do Servidor contará com a editoria “Explorando a UNITAU”, que trará quinzenalmente apresentações dos setores da Universidade.

O primeiro setor que será apresentado é a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG). Entrevistamos a secretária da Central de Relacionamento dos Cursos da PRPPG, Priscila de Assis, para nos contar um pouco sobre o seu local de trabalho. Acompanhe!

Você sabia que a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UNITAU (PRPPG) tem como objetivo incentivar as atividades de ensino e de pesquisa desenvolvidas pelos docentes e pelos alunos da Universidade, além de oferecer cursos de Pós-graduação?

A Priscila de Assis, secretária da Central de Relacionamento dos cursos da PRPPG, trabalha no setor desde que começou sua jornada na UNITAU, há quase seis anos atrás. “Penso que a maior responsabilidade da PRPPG é fazer-se importante e necessária para a comunidade como continuação dos estudos e pesquisas de modo geral. Quero dizer, mostrar que a pós-graduação é tão importante quanto a graduação.”, disse a secretária.

A UNITAU oferece diversos cursos de Pós-graduação, dentre eles: Especializações, Mestrados e Doutorados. Quer ficar por dentro de tudo sobre essa Pró-reitoria e conhecer os cursos que são oferecidos? Clique aqui e saiba mais sobre a PRPPG.

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação fica localizada na Rua Visconde do Rio Branco, nº 210 no Centro de Taubaté.

Telefones para contato: (12) 3625-4218 / 3624-1657

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 21h, e aos sábado, das 8h às 12h.

Fernanda de Morais