É hora de começar

21/02/2020 10h32 ⋅ Atualizada em 27/02/2020 19h51

Alimentação melhor, Oportunidade, Ensino Superior, Extensão, Comunidade, Aprovados, Somos UNITAU, Vestibular, Vestibular de inverno

Você já pensou em ser professor e voluntário? Então prepare seu material para o novo curso pré-vestibular gratuito em Taubaté: Monteiro Lobato.

O curso é um projeto de extensão e será destinado aos alunos do 3º ano da rede pública ou àqueles que já se formaram e sonham em fazer um curso de graduação. E está em busca de professores voluntários, que podem ser:

• alunos da graduação da UNITAU;
  • alunos de outras instituições de ensino superior;
  • professores de ensino médio;
  • professores de cursos pré-vestibular;
  • professores universitários.

Para os alunos regularmente matriculados em algum curso de graduação da UNITAU, a atividade docente computará como horas complementares.

Interessou-se em ser um voluntário? Realize sua inscrição para o processo seletivo até o dia 20 de março, aqui.

As aulas começarão dia 6 de abril, no campus do Bom Conselho da Universidade de Taubaté.

Para mais informações, acesse as redes sociais do curso Monteiro Lobato:
Facebook: Curso Popular Monteiro Lobato
Instagram: @cpmltaubate