Comissão Permanente de Mercado da UNITAU define próximos eventos

06/02/2020 12h25 ⋅ Atualizada em 12/02/2020 16h05

Extensão

 

Comissão Permanente de Mercado da UNITAU define próximos eventos

A Comissão Permanente de Mercado definiu, em sua última reunião, a retomada da “Feira de Oportunidades e Empreendedorismo da UNITAU”, que será realizada nos dias 28 e 29 de maio de 2020. Uma das atrações da Feira será a palestra ”Independência financeira”, ministrada pelo Prof. Luis Antônio Bovo, docente da UNITAU e CEO da empresa Hydrostec.

Além disso, ficou definida também a realização do 2º Fórum de Extensão UNITAU, que acontecerá em 30 de maio e ainda terá sua programação definida.

Sobre a Comissão

Formada por cinco profissionais com carreiras em diferentes segmentos, a Comissão tem o objetivo de aproximar a Universidade de Taubaté (UNITAU) do mercado de trabalho e de formar profissionais cada vez mais aptos a atender as demandas exigidas atualmente. Os integrantes da comissão se encontram uma vez por mês para discutir sobre inovação e empreendedorismo, com foco na formação empreendedora e que contribua para o desenvolvimento sustentável da sociedade.

A equipe é formada pela Profa. Dra. Leticia Maria Pinto da Costa, Pró-reitora de Extensão, que preside a Comissão, pelo Prof. Alcione Maria Giannico de Araújo Viana, que atuou muitos anos na General Motors, por Carolina Mello, que é presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) no Vale do Paraíba, por Carlos Magno Vieira, da comunidade Startups do Vale, por José Roberto Moura, da Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética, e pelo Prof. Luis Antônio Bovo, docente da UNITAU e CEO da empresa Hydrostec.

ACOM / UNITAU