UNITAU faz festa e comemora o fim de ano com seus servidores

10/01/2020 17h35 ⋅ Atualizada em 14/01/2020 09h17

Festa do Servidor

A Universidade de Taubaté (UNITAU) não pode deixar de relembrar os momentos que vivemos na Festa do Servidor. A confraternização aconteceu no dia 20 de dezembro, no Departamento de Arquitetura, para mais de 600 servidores. O evento começou com um almoço e logo após teve um momento de descontração com um bingo recheado de prêmios. Depois de quatro anos sem confraternizações de fim de ano, essa foi a primeira festa organizada pela nova gestão da Universidade: uma forma de agradecer pelo trabalho daqueles que fizeram o ano valer a pena. “Foi uma maneira legal de colocar todo mundo junto, se encontrar, rever os velhos amigos e fazer novas amizades”, conta Lilian Sodré, que trabalha na secretaria do Departamento de Odontologia.

Depois da festa, todos aproveitaram os 15 dias de recesso concedidos pela Universidade. “Como esse recesso foi maior que dos outros anos, deu pra descansar e conseguir cuidar de outras coisas fora da Universidade. Nós aproveitamos para colocar tudo em dia dentro de casa”, afirma Marcos Teixeira, técnico de manutenção de equipamentos eletrônicos da Instituição.

Que tal relembrar alguns momentos que tivemos na Festa do Servidor da UNITAU? Confira a galeria de fotos que preparamos pra vocês!

José Arnaut
ACOM/ UNITAU