Professores podem se inscrever para integrar Conselho de Extensão

18/12/2019 10h50 ⋅ Atualizada em 19/12/2019 10h58

Alimentação melhor, Comunidade, Extensão

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas até dia 30 de janeiro para o Conselho de Extensão. Podem participar professores das três áreas do conhecimento.

Para se inscrever, o docente deve escrever uma carta e protocolar na secretaria da Pró-reitoria de Extensão e apresentar documentos pessoais, conforme o edital.

A escolha dos membros se dará por eleição secreta realizada pelo Conselho de Pesquisa (Consep), conforme deliberação.

Composição do Conselho

O Conselho será composto por três membros docentes, um representante de cada área do conhecimento (Biociências, Humanas e Exatas), com respectivos suplentes. Haverá também um membro da comunidade externa. O Conselho será presidido pela Pró-reitora de Extensão, Profa. Dra. Leticia Maria P. da Costa.

Mais informações estão disponíveis no edital.

Foto: Leonardo Oliveira/ACOM