Universidade divulga lista de trabalhos aprovados para bolsa de Iniciação Científica

13/11/2019 10h40

Sem categoria

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio de do Comitê Interno de Iniciação Científica divulga a lista de concessão de bolsas do PIBIC para o período 2017-2018. Confira os trabalhos aprovados aqui.

Para a implementação da bolsa, a PRPPG solicita aos orientadores que façam a indicação do bolsista, por meio do formulário "Cadastro do Aluno", de acordo com os critérios que constam nas Normas Operacionais de IC, disponíveis na página de Iniciação Científica até o dia 28 de julho, para que haja tempo hábil para a inclusão do bolsista junto ao CNPq.

A vigência da bolsa inicia em 01 de agosto de 2017 e os alunos precisam abrir conta bancária no Banco do Brasil.

PRPPG/UNITAU