Universidade inicia processo de transferência para Medicina

13/11/2019 10h40

Sem categoria

A Universidade de Taubaté (UNITAU) oferece três vagas de transferência para o segundo período do curso de Medicina. Os interessados podem se inscrever de 3 a 12 de janeiro, pessoalmente, ou por procuração reconhecida em cartório, na Central do Aluno, na Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro, Taubaté. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.  O valor da taxa é de R$500.

Entre os critérios de avaliação para o processo de transferência estão a análise de documentação e a realização de uma prova, que será aplicada no dia 19 de janeiro. Confira mais informações aqui.

As inscrições serão aceitas somente se o curso de origem for Medicina e reconhecido pelo MEC ou estiver em fase de reconhecimento junto ao MEC ou CEE, a forma de ingresso no curso tenha sido a realização de processo seletivo similar ao aplicado na Universidade de Taubaté, tendo sido realizado no Brasil.

Demais cursos

Para os demais cursos, os pedidos de matrícula por transferência deverão ser feitos na Secretaria do Departamento do curso escolhido. É possível, também, sempre dependendo da existência de vaga, a transferência interna, de um curso para outro da mesma área ou de áreas distintas, de alunos matriculados na Universidade. Confira mais informações aqui.