Nota oficial - Aulas suspensas na segunda-feira, 28

13/11/2019 10h40

Integração, Projetos, Aluno

A Universidade de Taubaté informa que manterá suspensas as aulas no dia 28 de maio, segunda-feira, nos períodos matutino, vespertino e noturno. A suspensão também é válida para a Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi.

Todas as Pró-reitorias, Institutos, Departamentos e demais setores administrativos funcionarão normalmente no decorrer da semana. O ato executivo está disponível aqui.

Os funcionários que não comparecerem ao trabalho na segunda-feira, 28, por  decorrência de falta de transporte coletivo ou pela falta de combustível, não terão a ausência considerada como falta. As chefia deverão tomar as devidas providências junto à Diretoria de Recursos Humanos para regularização do registro de ponto.