Confira a lista de aprovados do Vestibular de Inverno 2018 para cursos

13/11/2019 10h40

Integração, Vestibular de inverno, Aprovados

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga nesta quarta-feira, 25, a lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2018. Confira aqui.

Os aprovados deverão realizar as matrículas na sexta-feira, 27, na Central do Aluno, localizada na rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro de Taubaté. O horário é das 9h às 21h.

Para isso, são necessários os seguintes documentos originais e cópias:

• Uma cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar;

• Uma cópia da cédula de identidade (RG);

• Uma cópia da certidão de nascimento ou casamento;

• Uma cópia do título de eleitor;

• Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino);

• Uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF);

• Uma cópia de um comprovante de residência;

• Uma cópia da carteira de vacinação, para inscritos no curso de Odontologia;

• Uma fotografia digital, a ser obtida em equipamento próprio, no ato da matrícula, exceto nos casos de matrícula por procuração.

O pagamento da matrícula deverá ser feito em dinheiro ou cheque de pessoa física.