Departamento de Ciências Sociais e Letras realiza debate sobre a luta dos índios

13/11/2019 10h40

Integração, Cultura, Aluno, Eventos, Letras

O Departamento de Ciências Sociais e Letras da Universidade de Taubaté (UNITAU) promove, no dia 22 de setembro, uma tarde de debates sobre a história da luta e da resistência indígena.

A mesa de debates vai discutir sobre a escravidão indígena, com a ex-aluna da Universidade Profa.

Ma. Regina Kátia Rico, a perspectiva anticapitalista e os 518 anos de luta, com o ativista Sassá Tupinambá e a mulher indígena como protagonista, com Cris Roseno. Além disso, os alunos vão promover um sarau com a participação do coletivo Poetas da Rua. As conversas serão mediadas pelo docente da Universidade, Prof. Me. Armindo Boll.

As atividades começam a partir das 14h no Departamento de Ciências Sociais e Letras, que fica na Rua Visconde do Rio Branco, 22, Centro. Mais informações, aqui.

Felipe Rodrigues