Programa possibilita intercâmbio para 19 instituições de ensino

13/11/2019 10h40

Sem categoria

Os alunos de graduação da Universidade de Taubaté (UNITAU) podem participar do Programa de Mobilidade Nacional (PMN) da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem).  São mais de 1.200 vagas em 19 instituições de ensino superior filiadas à Abruem.

O estudante pode cursar um ou dois semestres em instituições de outras cidades e estados brasileiros. O Programa tem o objetivo de proporcionar aos acadêmicos, trocas culturais e o contato com novas realidades.

As vagas estão disponíveis para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Aeronáutica, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, História, Jornalismo, Letras, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Para saber mais informações, no edital, no quadro referente à cada instituição de ensino está disponível o e-mail do professor responsável. O interessado pode mandar dúvidas e pedir mais informações.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de novembro no site ou na na Pró-reitoria Estudantil (PRE), localizada na Avenida Nove de Julho, nº 183, Centro, em Taubaté. Mais informações no edital.

Nathália Sobral