Universidade organiza atividade em comemoração ao dia dos bibliotecários

13/11/2019 10h40

Aluno, Eventos, Institucional, Biblioteca, GEN, Engenharia Civil

Na sexta-feira, 22 o Sistema integrado de bibliotecas (SIBi) da Universidade de Taubaté (UNITAU) realizará uma atividade em homenagem ao dia do bibliotecário.

Os bibliotecários da Universidade irão participar de uma palestra com a Profa. Dra. Sueli Mara Ferreira da Universidade de São Paulo (USP), que falará sobre o papel das bibliotecas universitárias e a agenda de 2030, que aborda questões de sustentabilidade, igualdade social, inovação, entre outras.

A atividade acontece com apoio da SophiA Biblioteca e com parceria com a Rede de bibliotecários do Vale do Paraíba (RBVP).

O evento acontece na biblioteca de Gestão e Negócios e Engenharia Civil, localizado na Rua Expedicionário Ernesto Perreira, nº140, com início às 14h.

Nathália Sobral

ACOM/UINITAU