UNITAU alcança 10 mil alunos na graduação

13/11/2019 10h40

Integração, Institucional

A Universidade de Taubaté (UNITAU) atingiu a marca de 10 mil alunos na graduação. Esse número é a soma dos estudantes dos cursos presenciais e EAD.

O crescimento da modalidade EAD é uma realidade em nosso país. De acordo com o Censo da Educação Superior divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), a educação a distância cresceu mais de 17% em 2017.

Para acompanhar essa tendência, a Universidade tem investido na expansão de polos EAD. Para abril, estão previstas a abertura de 18 novos polos em diferentes cidades do país.

Atualmente, a UNITAU EAD está presente em 36 polos espalhados pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Bahia e Maranhão.