Professoras da UNITAU apresentam trabalhos em congresso em Portugal

13/11/2019 10h40

Alimentação melhor, Aluno, Psicologia, Internacional, Somos UNITAU

Duas professoras do curso de Psicologia da Universidade de Taubaté (UNITAU) apresentaram trabalhos no V Congresso Ibero-Americano e Luso-Brasileiro de Psicologia da Saúde na cidade de Faro, em Portugal.

Foram três pesquisas que abordaram temas como doenças cardíacas e depressão, resiliência de estudantes universitários e resiliência e envelhecimento ativo.

A Profa. Dra. Adriana Leônidas de Oliveira, diretora do Departamento, é membro da diretoria da Associação Brasileira de Psicologia da Saúde e representou a UNITAU no evento junto à Profa. Andreza Maria Neves Manfredini.

Além da exposição dos trabalhos, as docentes participaram de simpósios, conferências e apresentações orais na área da psicologia da saúde.

Foram cerca de 350 congressistas no evento todo e os principais países participantes foram Portugal, Brasil e Espanha.

Bárbara Tolomio