Juntos por uma UNITAU Melhor

04/11/2019 11h57

UNITAU no Mural, Destaque, Extensão

Os servidores deixaram tudo arrumadinho por meio de diversas reformas e manutenções nos prédios da UNITAU para receber os alunos.

"É importante o crescimento da UNITAU: quando melhoramos o espaço e proporcionamos conforto para os alunos, somos beneficiados também" relata o servidor Vanderlei, da DOM.

[caption id="attachment_1003" align="alignnone" width="300"] Vanderlei Santos, Antônio Honório e Geraldo dos Santos, da DOM, instalando uma lousa digital.[/caption]

Para a equipe, ?além de as reformas ficarem mais rápidas com a cooperação e empenho dos colegas, o serviço fica mais prazeroso e é muito gratificante. No final, o resultado fica bom?.

E mais! Fizemos outras reformas também:

Acessibilidade: foi instalado um elevador nos Departamentos de Ciências Sociais e Letras, Pedagogia e Serviço Social para melhor acessibilidade dos alunos.

Climatização: também foram instalados aparelhos de ar condicionado nos Departamentos de Comunicação Social, Gestão e Negócios, Ciências Jurídicas, Ciências Sociais e Letras, Pedagogia e Serviço Social.

Equipamentos novos: a Clínica de Odontologia recebeu equipamentos novos. São 16 novas cadeiras e instrumentos para os alunos.

Jardinagem: foram feitos serviços de jardinagem nos Departamentos de Comunicação Social, Gestão e Negócios, Odontologia, Ciências Jurídicas, PRPPG e nos Campi do Bom Conselho e da Juta.

[caption id="attachment_1004" align="alignnone" width="300"] Rodrigo Abreu, ex-aluno de Publicidade e Propaganda e atual servidor da ACOM, fazendo pinturas e grafites no Campus Bom Conselho.[/caption]

A UNITAU agradece o trabalho de todos os servidores! E vamos continuar melhorando!

Fotos: Leonardo Oliveira

Texto: Ana Paula Aragão