Universidade abre inscrições para vestibular de inverno

04/11/2019 11h57

Destaque, Oportunidade, Vestibular, Agronomia, Arquitetura, Engenharia, Fisioterapia, Odontologia, Extensão, Medicina, Direito

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abre inscrições para o Vestibular de Inverno nesta sexta-feira, 7. São oferecidas vagas para 18 cursos, nas áreas de Biociências, Exatas e Humanas.

Para Medicina, as inscrições vão até dia 26/05. A primeira fase acontece no dia 09/06 e a segunda em 25/06. A taxa de inscrição é de R$380.

Já para os demais cursos, as inscrições vão até dia 14/07. A prova acontece no dia 16/07. A taxa de inscrição é de R$50.

As inscrições estão disponíveis a partir do dia 7, sexta-feira, e serão feitas exclusivamente pela internet no site da UNITAU (www.unitau.br). Há um posto de inscrição dentro da Universidade para auxiliar quem encontrar dificuldades em realizar a inscrição. Ele está localizado na Central do Aluno, na Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro, Taubaté. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às19h.

Gabriela Abreu

Foto acervo ACOM/UNITAU