Departamento realiza processo seletivo da Embraer

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, Oportunidade, departamento, Tecnologia, Aluno

Nesta quarta-feira, 5, alunos do Departamento de Informática da Universidade de Taubaté (UNITAU) participaram do processo seletivo aplicado pela empresa multinacional Embraer. Participaram da prova alunos dos penúltimo e último anos dos cursos de Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas de Informação.

Caroline de Moura Rezende dos Santos, aluna do 7º semestre do curso de Engenharia da Computação da UNITAU, teve sua primeira experiência no processo. ?Foi algo muito dinâmico. Apesar de difícil, é interessante?, revela.

Com o objetivo não só de preparar, mas de encaminhar os alunos ao mercado de trabalho, o Departamento procura estar em uma constante busca por novas oportunidades para os estudantes. ?Hoje, os nossos alunos estão saindo tecnicamente bem preparados para o mercado de trabalho. Percebemos que eles são aplicados e têm muito interesse?, finaliza o Prof. Dr. Luis Fernando de Almeida, diretor do Departamento.

Giovanna Madureira

*Foto: Leonardo Oliveira ACOM/UNITAU