Alunos da Universidade podem concorrer a bolsa por meio de aplicativo

04/11/2019 11h57

Sem categoria

Os alunos da Universidade de Taubaté (UNITAU) podem participar da segunda edição do Academcxs Game, do banco Santander. O jogo fornece bolsas de estudo para Boston no Babson College, uma escola de empreendedorismo.

Ygor Silveira Bueno, que é estudante do 8º semestre de Administração na UNITAU foi um dos ganhadores da primeira etapa do game, que premiou 20 alunos com uma bolsa no Babson College.

O estudante passou duas semanas nos Estados Unidos no mês de julho e pode vivenciar novas experiências que irão complementar seu aprendizado. ?Essa viagem agregou muito na minha vida pessoal, pude enxergar outros horizontes, me inspirou a querer dar aula em universidades e em fazer muitas coisas boas?, afirma.

Ygor sempre se interessou por bolsas e ficava atento nas oportunidades oferecidas pela Universidade e por parceiros. ?É uma oportunidade que gostaria que todos pudessem viver?, afirma o estudante.

O jogo é composto de várias atividades, que abordam questões de conhecimentos gerais, inglês, sustentabilidade e empreendedorismo. Os usuários com as melhores performances são classificados para receber a bolsa.  O participante acumula pontos a cada resposta certa e além de seu desempenho, há como conseguir pontuações adicionais por meio de uso de serviços e produtos do Banco Santander. Para concorrer a bolsa, é necessário ser correntista do Banco Santander.

Os 30 melhores jogadores serão contemplados com a bolsa. Os usuários podem participar até o dia 3 de novembro.

Alan Kevin
UNITAU