Universidade divulga a programação de apresentação do VI CICTED

04/11/2019 11h57

Sem categoria, Integração, Alimentação melhor, Pesquisa, Projetos, Aluno, CICTED

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga os horários das apresentações dos trabalhos aprovados na sexta edição do Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (CICTED). Foram inscritos 1617 trabalhos e 1400 foram aprovados.

O objetivo do CICTED é incentivar o desenvolvimento de pesquisas científicas ao promover ideias e projetos.

Para as apresentações, divididas por áreas de conhecimento (Biociências, Exatas, Humanas), os alunos devem elaborar um painel explicativo sobre o trabalho e expô-lo no dia e horário marcado para a avaliação dos orientadores. Clique aqui para conferir a programação de apresentação dos trabalhos. A programação completa pode ser acessada aqui.

O Congresso acontece entre os dias 20 a 23 de setembro, no Campus da JUTA, que fica localizado na Rua Daniel Daneli, S/N, no Jardim Morumbi, em Taubaté.

Heloisa Costa

*Foto: Leonardo Oliveira/ACOM