Diretora do Departamento de Educação Física é reeleita

04/11/2019 11h57

Destaque, Alimentação melhor, departamento, Aluno, Extensão

Como parte da realização de um sonho, a Profa. Me. Lúcia Helena Gomes segue para mais um mandato como diretora do Departamento de Educação Física da Universidade de Taubaté (UNITAU). A diretora se formou e fez dois cursos de pós-graduação na Universidade.

Mestre em Psicologia da Educação, Lúcia ingressou na Universidade em 1990 e já ministrou aulas de Fundamentos de atletismo, de Psicologia do esporte, de Metodologia de pesquisa, de Educação Física escolar, de Lazer e recreação, dentre outras disciplinas. ?Minha atuação começou há bastante tempo, como auxiliar de ensino. No ano de 2005, passei a ser professora concursada, e agora na direção?, diz a professora.

Em busca de melhorias e novas alternativas em seu novo mandato, Lúcia Helena revela que haverá metas a serem alcançadas, como a cobertura da piscina e a melhoria da estrutura do campus.

Julia Carvalho