Escola do Rio de Janeiro faz visita à Universidade

04/11/2019 11h57

Destaque, Aluno, Extensão, Institucional, Publicidade e Propaganda

A Universidade de Taubaté (UNITAU) recebeu a visita dos alunos do Ensino Médio do Colégio Nossa Senhora do Amparo, de Barra Mansa, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, os estudantes conheceram os Campus da Juta, do Bom Conselho e o Departamento de Comunicação Social.

Os alunos foram recebidos no Juta pelo Prof. Me. Ivair Alves dos Santos, do curso de Engenharia Mecânica e puderam conhecer o hangar da Universidade, além dos laboratórios de aerodesing, de soldagem, de usinagem. ?Os alunos demonstraram um alto nível de interesse nos cursos oferecidos pela UNITAU, além de ser uma excelente oportunidade para apresentarmos nossos Departamentos e incentivar os alunos a virem a se graduar em nossa Universidade?, destaca o docente.

De acordo com o professor, as visitas, que são realizadas anualmente, podem ajudar os estudantes a decidirem o curso que vão fazer na graduação. ?Devemos incentivar às escolas de nossa região a vir nos visitar. Essa é uma excelente prática que intensificaremos neste segundo semestre, pois ajuda os alunos que estão na fase de escolha do que cursar na carreira acadêmica?, finaliza o Prof. Me. Ivair.

Felipe Rodrigues