Universidade prorroga inscrições para o CICTED

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, Pesquisa, CICTED, Extensão

Entre os dias 19 e 22 de setembro, acontece mais uma edição do Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (CICTED), o maior evento científico da região.

Podem participar estudantes de graduação, de pós-graduação e dos ensinos Fundamental e Médio, além de professores. As inscrições podem ser feitas até o dia 20, sexta-feira, pelo site www.cicted.com.br. O evento é aberto às instituições de ensino.

O Congresso é dividido em oito categorias, sendo elas ENIC Kids, ENIC Teens e ENIC Júnior, para os alunos do Ensino Fundamental e Médio de escolas de Taubaté e região.

O Encontro de Iniciação Científica (ENIC) reúne os trabalhos dos alunos de graduação e a Mostra Internacional de Pós-graduação (MIPG), trabalhos de especialização, de mestrados e de doutorado.

Compõem, ainda, as categorias o Seminário de Extensão (Semex), o Seminário de Docência Universitária (Seduni) e Projetos de Pesquisa e Inovação (PP&I), categoria criada em 2016.

Em 2017, o CICTED reuniu mais de 1.400 pesquisas.

Foto: Leonardo Oliveira/ACOM