Departamentos organizam semanas pedagógicas

04/11/2019 11h57

Sem categoria, Destaque, Agronomia, Arquitetura, Engenharia, Aluno, Eventos, Extensão

Ao longo da semana, três Departamentos da Universidade de Taubaté (UNITAU) promovem as Semanas Pedagógicas.

O Centro Acadêmico do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental recebe os alunos para palestras e minicursos. As atividades acontecem no Auditório do Departamento e nos laboratórios até dia 28, sexta-feira. O Departamento de Engenharia Civil e Ambiental está localizado na rua Expedicionário Ernesto Pereira, 99. A programação pode ser conferida aqui.

A Semana Pedagógica do Departamento de Ciências Agrárias chega a 39ª edição. Entre palestras e atividades práticas, a programação contempla diversos temas como a utilização de drones na agricultura, o cultivo sustentável de tomate, a importância da polinização e a agricultura orgânica. Todas as atividades acontecem no Departamento de Ciências Agrárias, localizado na Estrada Dr. Luis Cembranelli, 5000. A programação pode ser acessada aqui.

O curso de Arquitetura e Urbanismo comemora 40 anos com uma programação especial na Semau (Semana de Arquitetura e Urbanismo). As atividades acontecem no Departamento e serão ministradas por professores, ex-alunos e profissionais convidados. A proposta trocar experiências e vivências entre alunos por meio de atividades práticas. As atividades vão até sábado, 28, e a programação completa pode ser acessada aqui.