Professores e alunos de Psicologia lançam livro

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, Alimentação melhor, Aluno, Psicologia

Alunos e professores do curso de Psicologia da Universidade de Taubaté (UNITAU) publicaram a segunda edição do livro Psicologia: novos olhares. O lançamento aconteceu no Auditório do Campus do Bom Conselho.

Além de professores e de alunos da UNITAU, a publicação conta com a colaboração de profissionais de outras instituições de ensino parceiras. Ao longo de 23 capítulos, a obra aborda temas recorrentes e relevantes na área da Psicologia, produzidos a partir de Trabalhos de Graduação desenvolvidos em 2017 por alunos da UNITAU. Entre os assuntos estão a convivência familiar, a escolaridade e a Psicologia Clínica.

?Eu dei um prazo até julho de 2018 para que mandassem os capítulos e, desde então, ficamos organizando tudo?, explica a Diretora do Curso de Psicologia e uma das organizadoras do livro, Profa. Dra. Adriana Leônidas de Oliveira. Junto a ela, o Prof. Dr. Paulo Francisco de Castro também auxiliou na produção da obra.

O livro está programado para ser publicado em versão digital no começo de 2019 e poderá ser acessado de forma gratuita.

Felipe Rodrigues