Decisões dos Conselhos são divulgadas em boletim

04/11/2019 11h57

Destaque, Aluno, Institucional, Extensão, Conselhos

Em uma iniciativa pioneira, a UNITAU lança o Boletim dos Conselhos, uma publicação para divulgar as principais decisões dos Conselhos da Universidade. A primeira publicação aconteceu após a reunião do Conselho de Ensino e Pesquisa (Consep), realizado na segunda-feira, 11.

O boletim é enviado à comunidade via whatsapp. ?As decisões dos Conselhos influenciam diretamente na vida acadêmica. Esse informativo busca dar mais transparência àquilo que é decidido nas reuniões?, comenta a Reitora da UNITAU, Profa. Dra. Nara Lucia Perondi Fortes.

A Universidade mantém três Conselhos: o Consuni (Conselho Universitário), o Consad (Conselho de Administração) e o Consep (Conselho de Ensino e Pesquisa). Os conselheiros têm papel fundamental, pois deliberam sobre as principais assuntos da Universidade. A composição varia entre professores, alunos e funcionários, de modo a garantir a representatividade da comunidade acadêmica.

Foto: Leonardo Oliveira/ACOM