Palestra para os alunos de Publicidade e Propaganda acontece na próxima semana

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, Alimentação melhor, Ex-aluno, Aluno, Extensão, Somos UNITAU, Publicidade e Propaganda, Venha para UNITAU, Vem para a UNITAU, Jornalismo

Para comemorar os 40 anos do Departamento de Comunicação Social da Universidade de Taubaté (UNITAU), os professores irão trazer um palestrante por mês para falar sobre a carreira e o mercado de trabalho.

O primeiro convidado é o ex-aluno Cláudio Knupp formado em Publicidade para contar um pouco sobre seus 17 anos de carreira. Em sua trajetória profissional, o publicitário já passou por canais de comunicação como a TV Vanguarda e outras empresas como Gol Linhas Aéreas, Volkswagen e a Ambev. Hoje ele atua como responsável de estratégias de mídia dentro do departamento de marketing da Hyundai Motors Brasil.

A palestra tem como tema ?Provocações e Reflexões?, com o intuito de questionar algumas verdades absolutas, de guiar estratégias baseadas simplesmente em nosso meio social e de diferenciar as tendências do mercado.

O evento vai acontecer na próxima terça-feira, dia 19, às 19hrs, no Departamento de Comunicação Social da UNITAU. A atividade é aberta ao público e podem participar também alunos de outros cursos. Os estudantes de Publicidade e Propaganda serão dispensados das aulas para acompanhar a palestra.

Para mais informações, clique aqui.

Raíssa Santos