Alunas do curso de Estética e Cosmética visitam empresa de dermocosméticos

04/11/2019 11h57

Integração, Aluno, Extensão, Fora das Salas

Na última segunda-feira, as alunas do 3º e 5º semestres do curso de Estética e Cosmética da Universidade de Taubaté (UNITAU) conheceram a empresa Bel e Col Cosméticos, em Barueri, São Paulo.

O objetivo da visita foi mostrar para as estudantes como acontece a profissão na prática. ?Elas tiveram uma visão abrangente do funcionamento de uma empresa nesse ramo. Foi possível abrir o campo de visão e atuação nessa área?, conta a Profa. Dra. Débora Garcia, Coordenadora do curso.

A empresa desenvolve produtos de alta tecnologia para os cuidados com a pele. As alunas passaram por todos os setores desde a direção geral até a exportação. Para Marta Fernandes, do 5º semestre, a experiência foi enriquecedora. ?Comecei a valorizar mais o modo como os cosméticos são produzidos. Tudo isso me fez perceber que o cuidado com o cliente vem desde a produção até as mãos dos profissionais.?, encerra.

Nathália Sobral

Foto: Arquivo pessoal da Profa. Deborah