UNITAU realiza Vestibular de Inverno

04/11/2019 11h57

Destaque, Aluno, Eventos

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realizou neste domingo, 30, o Vestibular de Inverno 2019. Foram realizadas provas para a segunda fase de Medicina e para outros cursos oferecidos pela Instituição.

A estudante Sabrina Éboli Alves, de Pindamonhangaba, que fez a prova para o curso de Direito, fala da sua expectativa. ?Quero estudar na UNITAU. O meu pai se formou em Engenharia Mecânica e a minha mãe em Odontologia aqui. Tenho alguns amigos que passaram no último exame da OAB e outros que são juízes, todos formados na UNITAU. A referência que tenho da Universidade é muito boa", finaliza.

O processo seletivo aconteceu no Departamento de Gestão e Negócios, localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira s/n, Portão 3.

A vestibulanda Nicole Stefanie de Jesus Moreira conta por que pretende conseguir uma vaga no curso de Arquitetura e Urbanismo. ?A UNITAU é classificada com uma das melhores notas, é uma Universidade que tem muita qualidade no ensino?.

O Washington Luiz Aparecido Ramos, que já está no mercado de trabalho, também realizou a prova e falou da Universidade. ?A UNITAU é muito conceituada, todos falam muito bem e quem se forma aqui tem uma excelente preparação para o mercado de trabalho. A minha esposa fez Pedagogia aqui também e gostou muito da Universidade?, completa.

O estudante Vinicius Galhardo Mendes, de Guaratinguetá, veio confiante para a segunda fase do Vestibular de Medicina. ?A primeira fase já foi bastante difícil, mas consegui me classificar. A expectativa é muito grande para passar e cursar Medicina aqui. A UNITAU é uma ótima faculdade?, afirma.

O gabarito será divulgado neste domingo no site da Universidade e o resultado final será divulgado no dia 10 de julho, no site da UNITAU.

As matrículas serão realizadas nos dias 15 e 16 de julho na Central do Aluno, na Rua Barão da Pedra Negra, 162 ? Centro ? Taubaté-SP.

*Foto: Renata Moraes