Confira a programação de volta às aulas da UNITAU

04/11/2019 11h57

Destaque, Integração, Aluno, Eventos, Fora das Salas

O 2º semestre na Universidade de Taubaté (UNITAU) começa no dia 1 de agosto. Para recepcionar os estudantes, a Universidade organizou uma programação especial que acontecerá entre os dias 5 e 22 de agosto.
Central do Aluno itinerante

A Central do Aluno fará um tour pela UNITAU para tirar dúvidas e apresentar os principais serviços para os estudantes como bolsas de estudo, oportunidades de estágio, de intercâmbio e os projetos de extensão da UNITAU.
Diretório Central dos Estudantes

O DCE é um dos parceiros nesta ação. Membros da diretoria, diretórios acadêmicos, centros acadêmicos e atléticas estarão conosco para acolher os estudantes em todos os Campus. Além de dar orientações em relação ao movimento estudantil, irão realizar cadastros para a confecção de carteirinhas.
Rádio UNITAU

A  FM UNITAU 107.7 vai fazer a transmissão ao vivo durante os intervalos, com a divulgação das oportunidades na Universidade e também fará entrevistas com os alunos.
Skyers

O grupo de líderes de torcida da UNITAU fará apresentações em nove Departamentos da Universidade. As Skyers são um Projeto de Extensão criado por alunas da Universidade em 2017 com objetivo de integrar os estudantes de diferentes cursos por meio de uma atividade física.
Palestras

O comportamento empreendedor e as habilidades que o profissional precisa ter no mercado de trabalho hoje serão abordadas na palestra ?O profissional 4.0?, que serão ministradas por palestrantes do Sebrae e de startups.

Os encontros acontecerão nos  seguintes Departamentos:
05/08 - 19h - Comunicação Social

Palestrante: Artur Coutinho

Empresa: Nexus hub

Palestrante: Leticia Rico

Confira a programação completa aqui.

Bárbara Tolomio

Foto: Leonardo Oliveira/ACOM