UNITAU realiza mais uma Semana das Engenharias

04/11/2019 11h57

Destaque, Engenharia, Aluno, Extensão, Fora das Salas

Na próxima semana, durante os dias 16 até o 20, ocorrerá a Semana Pedagógica das Engenharias, no Campus da JUTA.  Confira a programação completa aqui.

Programação

Com atrações variadas, como uma palestra sobre a ?Rede 5G: definições e aplicações? e outra sobre equipamentos para usinas hidrelétricas, além de um meeting com empresas da região, como a General Eletric, Loghis e Simepe e outras.

Apresentação de projetos

Os alunos irão apresentar os projetos que são desenvolvidos no curso. Um deles é o Baja, que consiste na criação e montagem de um veículo off-road e o Aerodesign, que monta aeronaves para competição.

Todas as atividades ocorrerão a partir das 19h no Campus da Juta, localizado na Rua Daniel Danielli, s/n, no Centro de Taubaté.

Vinicius Assis