Taxa de ativação de matrícula: R$ 67,00
Mensalidade (ingressante): realizando sua matrícula até o dia 12/01 você garante 40% de desconto de pontualidade* para o CURSO TODO, de R$ 253,00 por R$ 151,80.
*Para garantir o desconto efetue o pagamento até a data do vencimento (dia 12 de cada mês).
**O valor da mensalidade tem reajuste anual.
Duração do curso: 4 semestres
Grau acadêmico: Superior de Tecnologia
Modalidade: EAD (curso autorizado pelo MEC e CEE)
O curso superior de Tecnologia em Marketing da EAD UNITAU visa oferecer a estrutura necessária para a formação de profissionais que atuem com eficácia em cenários com alto grau de competitividade, desenvolvendo competências para essa atuação e desempenho frente às tendências e às inovações mercadológicas.
Interagir com diversos grupos de pessoas de diferentes níveis socioculturais;
Desenvolver o conhecimento de mercado utilizando dados quantitativos e qualitativos;
Analisar e implementar soluções práticas às dificuldades das organizações.
O Curso Superior de Tecnologia em Marketing formará profissionais capacitados a planejar e a estruturar pesquisas e estratégias de mercado, analisando, sintetizando e extraindo informações de um complexo universo de dados. Possibilitará ao profissional o gerenciamento de produtos de marketing, serviços e marcas por meio da coordenação e da gestão de equipes. O profissional de Marketing também estará habilitado para o desenvolvimento de ações e para a atuação em campanhas que estejam direcionadas aos objetivos da marca, identificando e analisando os canais de distribuição e de comunicação com os consumidores.
Nossos polos EAD UNITAU apresentam infraestrutura que sustenta o processo acadêmico e de aprendizagem de nossos alunos. Eles contam com:
PRIMEIRO ANO | ||
Módulos | DISCIPLINAS | Carga horária (hora/aula) |
M1.1 | Comunicação nas Organizações | 100 |
Empreendedorismo, Inovação e Criatividade | 100 | |
M1.2 | Economia | 100 |
Atividade Prática Universitária 1 | 50 | |
Gestão de Pessoas e Equipes | 100 | |
M1.3 | Teorias Administrativas | 100 |
Fundamentos de Marketing | 100 | |
M1.4 | Plano de Marketing | 100 |
Atividade Prática Universitária 2 | 50 | |
Ética, Cidadania e Direitos Humanos | 50 | |
SEGUNDO ANO | ||
Módulos | DISCIPLINAS | Carga horária (hora/aula) |
M2.1 | Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado | 100 |
Gestão de Projetos | 100 | |
Estatística | 100 | |
M2.2 | Atividade Prática Universitária 3 | 50 |
Noções de Direito Aplicadas à Marketing | 100 | |
Gestão de Produtos e Marcas | 100 | |
M2.3 | Marketing de Serviços | 100 |
História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena | 50 | |
Gestão de Canais de Distribuição | 100 | |
M2.4 | Atividade Prática Universitária 4 | 50 |
Marketing Digital e Marketing de Relacionamento | 100 | |
Gestão Estratégica de Custos e Preços | 100 | |
Optativa | Língua Brasileira de Sinais -Libras | 100 |
Carga Horária Total dos Módulos | 1900 | |
Componentes Curriculares | ||
Atividades Complementares - AC | 100 | |
CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO | 2000 |