UNITAU na Sua Vida: Operação Padroeira

A Operação Padroeira é uma ação do Programa UNITAU na sua Vida, da Pró-reitoria da Universidade de Taubaté, que visa prestar atendimento e trocar experiências com os romeiros que peregrinam em direção à Aparecida do Norte-SP.

Essa iniciativa será organizada pela PREX em parceria com alguns departamentos da Universidade e da IFMSA Brazil UNITAU, que se responsabilizará pela participação das Ligas Acadêmicas de Medicina da Universidade de Taubaté.

Além das ligas acadêmicas convidadas (Clínica Médica, Dermatologia, Oncologia e Nefrologia) do curso de Medicina, participarão alunos dos cursos de Psicologia, Enfermagem, Estética, Fisioterapia e demais interessados na colaboração.

Entre os dias 7 e 11 de Outubro/2023 ofereceremos apoio aos romeiros em 02 locais distintos:
1. Km 110 – sentido SP: 7/10 a 11/10. Apoio no ponto da ONG “Unidos pelo amor e pela fé”, com alunos da enfermagem, estética;

2. Km 113 – sentido SP: 9/10 a 11/10. Operação Padroeira. Ponto exclusivo da UNITAU com IFMSA, com alunos de medicina, enfermagem, estética, fisioterapia, psicologia, comunicação social e rondonistas.

+ INFORMAÇÕES

Data: 06/10/2023 a 11/10/2023

Hora: 08:00 às 18:00

Local: km 113 e km 110 - Rodovia Presidente Dutra.