SIPAT 2023

Buscando conscientizar todos os seus servidores, a Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA), realiza a Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT). O evento será presencial e ocorre entre os dias 04, 05 e 06 de setembro, no auditório do Departamento de Agronomia e no auditório do Departamento de Engenharia Cívil!

Confira a programação:

04/09 - 14h30

Treinamento de primeiros socorros para os servidores da UNITAU - Estudantes do curso de Medicina da Unitau

Local: Sala de vídeo | Departamento de Gestão e Negócios

05/09 - 13h30

Causas de incêndio e os tipos de extintores - Jeferson Aparecido de Souza, Bombeiro civil, instrutor e técnico de segurança do trabalho

Local: Auditório | Departamento de Ciências Agrárias

06/09 - 8h30

As consequências do assédio moral e sexual no trabalho - Prof. Me. Avelino Alves Barbosa Júnior, Professor do curso de Direito e membro do GAVVIS.

Local: Sala de vídeo | Departamento de Gestão e Negócios

+ INFORMAÇÕES

Data: 04/09/2023 a 06/09/2023

Hora: 08:30 às 14:30