II SEMEVET

16/08/2023

Temos orgulho de apresentar a segunda edição da Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da UNITAU! No período da manhã serão apresentada as palestras e no período da tarde será ministrado os mini cursos.

A inscrição é válida para as palestras nos cinco dias da semana, porém, só irá ganhar certificado para as horas de AACC o aluno que tiver 100% de presença em todos os dias de palestras.
Para os mini cursos, as inscrições serão feitas pelos próprios representantes das Ligas Acadêmicas.

A SEMEVET é destinada aos alunos da Medicina Veterinária, Zootecnia e Agronomia da Universidade de Taubaté e as vagas são limitadas.

ATENÇÃO: Será cobrado o valor simbólico de R$10 para participação do evento. Você pode colaborar pelo PIX (met.vet2022@hotmail.com). Enviar comprovante para o número 12 99184-7157 (Stephany Camargo Da Silva - Presidente do Diretório Acadêmico da Medicina Veterinária).

Maiores informações nesse pdf ou no Instagram @semevet.unitau.

+ INFORMAÇÕES

Data: 28/08/2023 a 01/09/2023

Hora: 08:00 às 12:00

Local: Campus Agronomia e Medicina Veterinária (Estr. Mun. Prof. Dr. José Luís Cembraneli, 5000)