Programação especial conta com palestras e minicursos (Foto: Leonardo Oliveira/ACOM UNITAU)

46ª Semana de Enfermagem começa nesta segunda-feira (13)

Link curto: https://unitau.me/3KjEH9r

13/05/2024 09h56

Graduação, UNITAU, Enfermagem

A Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio do Diretório Acadêmico e do Departamento de Enfermagem, promove a 46ª Semana da Enfermagem, entre os dias 13 e 17 de maio. A iniciativa celebra o Dia do Enfermeiro, comemorado em 12 de maio, e oferece uma semana repleta de atividades para alunos, profissionais da área e comunidade em geral.

O evento conta com palestras e minicursos que promoverão o debate sobre os temas pertinentes à área e a atuação do enfermeiro no mercado de trabalho, além disso, o público participará de um coquetel e receberá brindes feitos pelos próprios alunos. A programação completa está disponível neste link.

“A expectativa é que o evento seja um sucesso, nós contamos com os professores do departamento e com a participação ativa do Diretório Acadêmico de Enfermagem. A semana será um momento de grande aprendizado, refletindo sobre a condução da sociedade e da saúde, e levando orientações aos alunos e à comunidade geral ”, destaca Maria Cecília Nakamiti, aluna da Enfermagem.

Para participar do evento  é necessário realizar inscrição aqui.

Vestibular de Inverno

O curso de Enfermagem e de outras graduações da UNITAU estão com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2024. A prova online é gratuita e pode ser feita a qualquer dia e a qualquer momento. Saiba mais em unitau.br/vestibular.

Eduardo Loreno