COMER INTUITIVO - O Superpoder de Dizer Não às Dietas

Sobre o Curso

Inscrições até 19/01/2024

Investimento: Matrícula de R$ 100,00

Público-alvo: Estudantes de cursos técnico, de graduação e pós-graduação, e profissionais de Nutrição e outras disciplinas da saúde já habilitados, em exercício ou não.

Carga horária: 12h

Data do curso: 23, 25, 30 de janeiro e 01 de fevereiro das 19h às 22h

Número de vagas: mínimo 20 alunos e máximo 30 alunos.

Coordenador: Profa. Ma. Paula Bucharles Franco Barbosa

Local: Departamento do JUTA

APRESENTAÇÃO

- Facilitar a compreensão e a percepção dos impactos positivos para a saúde da abordagem Comer Intuitivo através da autorreflexão e auto experimentação, em contrapartida aos altos riscos para a saúde de dietas restritivas, auxiliando, portanto, alunos a curarem suas próprias relações disfuncionais com a comida, corpo, peso e mente e, por fim, fazer com que entendam os perigos da perpetuação da Cultura da Dieta para com os indivíduos a seu redor, clientes e pacientes.