Horário e local das aulas: Aulas gravadas e disponíveis na plataforma de ensino.
Investimento: inscrição: R$ 250,00 + 12X R$ 439,00 ou 18 X R$ 309,00 ou 24X R$ 236,39
Duração: 12 meses
Carga horária: 360h
OBJETIVOS: Formar especialistas demandados pelo setor de varejo, competentes para planejar, desenvolver e gerir o plano de distribuição e o layout do espaço de vendas das lojas físicas, a distribuição de expositores, gôndolas e prateleiras, planejar a exibição massificada e atrativa dos produtos e mercadorias de acordo com a imagem e as diretrizes da marca varejista e criar estratégias eficientes para melhorar a experiência do cliente e aumentar os índices de vendas e retorno dos compradores.
PÚBLICO ALVO: Graduados nas áreas de marketing, propaganda e publicidade, relações públicas, jornalismo, design e arquitetura; Profissionais graduados que atuam na área de promoção de vendas, gerentes e supervisores de vendas, vendedores e representantes autônomos, repositores, chefes de seção e gerentes de lojas e supermercados.
COORDENAÇÃO: Prof. Me. Raul Fonseca Silva
WHATSAPP: (11) 9 3906-2102
Módulo I
Comportamento do Consumo e Imagem de Marca
Direito do Consumidor
Marketing de Varejo
Design e Lojas e Evidência Física dos Canais de Varejo
Cadeia de Valor e Gestão dos Canais de Marketing
Módulo II
Didática do Ensino Superior
Merchandising Editorial e Product Placement
Merchandising Visual no Ponto de Vendas
Sensorial Branding e Neuromarketing: Visão; Tato; Audição; Aroma; Gosto.
Me. RAUL FONSECA SILVA
Me. GERALDO JOSÉ SOROMENHO
Dr. LUIZ EDUARDO GONÇALVES GASPARETTO
Dra. CRISTINA FONSECA SILVA RENNÓ
Dr. JOSÉ ANTÔNIO ROSA
Me. EMERSON FERREIRA DA ROCHA