MBA EM ESTRATÉGIAS E MERCHANDISING NO PDV E PRODUCT PLACEMENT

INFORMAÇÕES

Horário e local das aulas: Aulas gravadas e disponíveis na plataforma de ensino.

Investimento: inscrição: R$ 250,00 + 12X R$ 439,00 ou 18 X R$ 309,00 ou 24X R$ 236,39

Duração: 12 meses

Carga horária: 360h

OBJETIVOS: Formar especialistas demandados pelo setor de varejo, competentes para planejar, desenvolver e gerir o plano de distribuição e o layout do espaço de vendas das lojas físicas, a distribuição de expositores, gôndolas e prateleiras, planejar a exibição massificada e atrativa dos produtos e mercadorias de acordo com a imagem e as diretrizes da marca varejista e criar estratégias eficientes para melhorar a experiência do cliente e aumentar os índices de vendas e retorno dos compradores.   

PÚBLICO ALVO: Graduados nas áreas de marketing, propaganda e publicidade, relações públicas, jornalismo, design e arquitetura; Profissionais graduados que atuam na área de promoção de vendas, gerentes e supervisores de vendas, vendedores e representantes autônomos, repositores, chefes de seção e gerentes de lojas e supermercados.

 

COORDENAÇÃO: Prof. Me. Raul Fonseca Silva

 

WHATSAPP: (11) 9 3906-2102

 

DISCIPLINAS

Módulo I

Comportamento do Consumo e Imagem de Marca

Direito do Consumidor

Marketing de Varejo

Design e Lojas e Evidência Física dos Canais de Varejo

Cadeia de Valor e Gestão dos Canais de Marketing

Módulo II

Didática do Ensino Superior

Merchandising Editorial e Product Placement

Merchandising Visual no Ponto de Vendas

Sensorial Branding e Neuromarketing: Visão; Tato; Audição; Aroma; Gosto.

CORPO DOCENTE

Me. RAUL FONSECA SILVA        

Me. GERALDO JOSÉ SOROMENHO         

Dr. LUIZ EDUARDO GONÇALVES GASPARETTO

Dra. CRISTINA FONSECA SILVA RENNÓ

Dr. JOSÉ ANTÔNIO ROSA            

Me. EMERSON FERREIRA DA ROCHA

Bancas

Confira no calendário as Bancas agendadas.

Setembro 2023
DOM
SEG
TER
QUA
QUI
SEX
SÁB
 
 
 
 
 
1
2
3
4
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
23
24
25
26
28
29
30